Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eric Lyonsbane

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Eric Lyonsbane Empty
MensagemAssunto: Eric Lyonsbane   Eric Lyonsbane Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 10:23 pm

Ele foi encontrado por Passoslongos nas proximidades da Floresta de Wealdath e embora tenha permanecido um tempo com os guardiões as informações sobre ele ainda são escassas.

Em determinada época foi contra o seu juramente ao permitir que os guardiões violassem algumas leis para resgatar a Clarisse, que no momento se apresentou como uma remanescente da organização Harpista.

Eric teve participação na trama de Pedra Musgo, e ao decorrer da aventura acabou por ajudar os Zhentarim e novamente quebrou o seu juramento. Conforme ele, tais atos visavam um bem maior no futuro.

A confiança dos guardiões nele se perdeu naquele momento, e alguns tentaram mata-lo, porém a pedido do generoso Passoslongos mais uma chance lhe foi dada, e ao invés de prosseguir a jornada ao lado dos guardiões ele preferiu embarcar em uma viagem solo, alegando que havia se afastado de Kelemvor durante os últimos dias e precisava reforçar o elo com o seu Deus.

Ele seguiu em viagem após deixar sua espada com Alkadaf Hal Auhmed, e justificou que aquela representaria a sua presença entre os guardiões, aonde quer que eles fossem.

Depois disso nunca mais foi visto, porém os guardiões ficaram de encontrar com ele após quatro meses na capital de Cormyr.

Suas reais intenções e verdadeira motivação ainda continuam uma incógnita, e é bem provável que tais dúvidas sobre a sua pessoa só possam ser reveladas daqui a quatro meses.

Eric “O Paladino de Kelemvor” sempre deixou claro que trilharia o caminho do mal em prol de um bem maior, mas ate que ponto isso pode ser verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eric Lyonsbane
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kelemvor Lyonsbane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens da Campanha :: NPC's-
Ir para: