Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Alusair Obarskyr

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Alusair Obarskyr   Qui Jan 10, 2008 7:11 pm

Alusair Obarskyr
Reino de Cormyr


Nomeada a Regente de Aço de Cormyr após a morte de seu pai, Azoun Obaskyr IV, a princesa Alusair Nacacia Obarskyr agora governa o reino enquanto durar a infância de seu sobrinho, Azoun V. Uma garota rebelde, de temperamento quente, a mais velha das filhas de Azoun e Filfaeril, ganhou os corações de todos pelas sua valentia nas batalhas contra a horda Tuigan.

Talentosa na batalha, estratégica, sobrevivente e exímia com cavalos, Alusair passou sua vida lutando e cavalgando nas Terras Rochosas com outros jovens e nobres cavaleiros que, admirados, colocaram-na o nome de Princesa de Aço, pela sua destreza nas batalhas e espírito. Ela é a melhor especialista em batalhas de Cormyr, mais acostumada a ataques e escaramuças do que a diplomacia.


Alusair odeia a vida da corte, as fofocas e as regalias sem fim. Sua vontade a faz precisa, clara, e fria em acordos diplomáticos, mas os sábios conselhos de Caladnei e Filfaeril, e as suas próprias experiências no campo de batalha, dizem que ela acaba por perder pouco das nuances dos jogos da corte.

Ela pretende reconstruir a moral e a força militar de Cormyr recolonizando todos os territórios perdidos. Ao mesmo tempo ela rejeita investidores da Sembia e de Portão Ocidental, que querem ganhar bases firmes em Cormyr - e repele todas as tentativas de controlar e influenciar as relações corminianas.

Sempre quando pode, treina sua fúria com sua espada contra os Lâminas (os jovens nobres que a rodeiam e em quem confia). Alusair é uma eficiente regente e sua satisfação aumenta a cada dia. Ela é boa em governar e a morte de seu pai - um destino que o abraçou, acredita, porque ele não poderia deixar a sua responsabilidade - a faz determinada para preservar o reino para o próximo Azoun. Ela irá esquivar-se de qualquer enviado eloqüente que venha fazer qualquer coisa, que não seja o melhor para Cormyr.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Alusair Obarskyr
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: