Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alustriel Mão Argêntea

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Alustriel Mão Argêntea Empty
MensagemAssunto: Alustriel Mão Argêntea   Alustriel Mão Argêntea Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 7:08 pm

Alustriel Mão Argêntea
Lua Argêntea, Fronteiras Prateadas

Alustriel Mão Argêntea Alustriel1
Nascida da deusa Mystra através do corpo da mortal Elué e seu marido Dornal, Alustriel faz parte das lendárias Sete Irmãs. Mystra tomou a decisão de escolher uma mortal ao qual ela poderia gerar filhas que pudessem suportar os benefícios de seus poderes.

Após a morte de Elué, Alustriel e Syluné foram deixadas aos cuidados de um harpista de confiança chamado Thamator o Velho. Mystra apareceu para ele e o persuadiu a criar as duas meninas. Ele ficou bastante emocionado com suas duas novas herdeiras. Thamator tinha a esperança de que ambas pudessem se desenvolver como rangers e harpistas, mas a ambição delas era a magia.

Syluné deixou sua casa para estudar magia todo o tempo enquanto que Alustriel permaneceu lá infeliz por muitos anos com seu pai desapontado. Porém quando Alustriel usou de magia para desviar a atenção de um amoroso pretendente, Thamator percebeu que a audácia dela poderia transformá-la numa grande harpista.
Após anos de aventuras pelo Norte Alustriel tornou-se Alta Maga de Lua Argêntea quando foi escolhida por unanimidade pelo povo. Contudo, visando manter a união dos povos das Fronteiras Prateadas ela deixou seu cargo para liderar uma confederação formada por vários governos.

Alustriel é uma pessoa calma, atenciosa e zelosa por seu povo. Desenvolver uma união entre as raças e criar uma harmonia foi sempre sua meta como líder.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alustriel Mão Argêntea
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Syluné Mão Argêntea

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: