Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aurora

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Aurora Empty
MensagemAssunto: Aurora   Aurora Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 6:51 pm

Aurora
Águas Profundas

Aurora Aurora1
Uma maga dedicada, que arrumou uma curiosa forma de aposentadoria: montou uma série de empórios mágicos de itens comuns e incomuns ao longo dos reinos. Ela estabeleceu lojas de vendas por catálogo, em muitas grandes cidades, cada uma com um ajudante sorridente e cópias de seu mostruário.

Os pedidos são feitos e enviados magicamente para Aurora ou para seus agentes no armazém central. Então, os itens encomendados são teleportados para a entrega, algumas vezes os objetos são magicamente encolhidos para facilitar o transporte.

O catálogo de Aurora tem sido um grande sucesso onde quer que apareça e, apesar dos mercadores comuns olharem esse método com grande suspeita, raridades e pequenos itens de luxo são os mais vendidos, nada com que um mercador honesto, ou um traficante desonesto iriam enriquecer. Como forma de precaução, ela muda a localização de seu armazém todo ano, para estar sempre um passo à frente da concorrência, e dois passos à frente dos ladrões.

Aurora é mais conhecida por seu trabalho do que por sua aparência, gerando várias descrições conflitantes. Talvez ela prefira assim, pois facilita o estabelecimento de novos negócios em Faerun.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aurora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: