Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aznar Thrul

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Aznar Thrul Empty
MensagemAssunto: Aznar Thrul   Aznar Thrul Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 6:47 pm

Aznar Thrul
Thay

Aznar Thrul AznarThrul1

Aznar Thrul é um sério competidor de Szass Tam pelo título de indivíduo mais maligno de Thay. O único thayano atualmente servindo tanto como tarchion (de Priador) e zulkir (da Invocação/Evocação), Aznar Thrul controla com crueldade e selvagem eficiência seu "tharch" e constantemente planeja aumentar seus poderes sobre Thay. Ele odeia Szass Tam, vendo-o como um obstáculo em seu caminho para o poder supremo, e se opõe a ele muitas vezes.

Mesmo tendo acesso a incríveis poderes destrutivos, Thrul prefere trabalhar com a manipulação, do que arriscar sua reputação e sua vida. Thrul acredita que se os zulkires continuarem a perpetuar suas rivalidades, Szass Tam irá invariavelmente vencer. Por conta disto, ele formou uma aliança temporária com os zulkires Lauzoril e Nevron, com dois objetivos: finalmente conquistar Rashemen e reduzir o poder político e a influência de Szass Tam. É claro que sua intenção é livrar-se de Lauzoril e Nevron tão logo eles não tenham mais utilidade para ele, mas por enquanto se mascara como amigo e faz a mediação entre os dois magos em diversos encontros.
Thrul convenceu-se que não pode ainda rivalizar Szass Tam, então ele evita que seus aliados entrem em ação aberta contra o Zulkir da Necromancia. Seus planos para a invasão de Rashemen envolvem as legiões de seus dois aliados e irá eclipsar a influência de Tam se tiver sucesso. Caso falhe, não irá prejudicá-lo muito pois o seu envolvimento será limitado, ficando as consequências da derrota nos ombros de Nevron e Lauzoril.

Thrul ganhou sua posição depois de derrotar a antiga tharchionesa de Bezantur, Mari Agneh, tanto politicamente quanto magicamente. Muitos se opuseram a sua posição dupla de tharchion e zulkir, mas uma combinação de ameaças, intrigas e barganhas políticas asseguraram a Thrul esta posição. Mari Agneh ainda vive em sua cidadela, agora como uma escrava sem mente, que vive para diversão sádica do tarchion e seus convidados.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aznar Thrul
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: