Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cyric

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Cyric Empty
MensagemAssunto: Cyric   Cyric Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 6:44 pm

Cyric
Mar da Lua, Cormyr

Cyric Cyric1

Cyric nasceu nos becos escuros de Zhentil Keep. Nunca conheceu seus pais. Quando ficou mais velho conheceu parte de sua origem. Sua mãe era uma jovem loucamente apaixonada por um oficial do Zhentarim. O oficial rejeitou a paternidade do filho e a abandonou. Ela ficou entre os mendigos e sem teto, que cuidaram dela. Mais tarde, o oficial retornou, a assassinou e vendeu a criança como escravo. Cyric foi comprado e libertado por uma família sembiana. Cresceu como sendo filho deles em uma vida de privilégios.

Cyric sempre sentiu-se diferente das outras crianças. Constantemente desafiava seus limites. Era uma criança inteligente, que devorava conhecimentos como as outras devoravam doces. Ele demonstrou interesse por geografia e pelos costumes de distantes países. Quando tinha 10 anos, soube da sua origem depois de questionar seus pais e saiu de casa. Foi trazido de volta pela guarda local.
Cyric protestava e queria saber mais sobre sua origem. Aos 12 anos, ninguém conseguiu pará-lo. Cyric quase morre por não estar preparado para enfrentar o mundo. Ele tornou-se um cínico, que acreditava que todos eram na verdade solitários, os deuses não cuidavam de ninguém, nem dos vivos nem dos mortos. Ele imaginou como iria sobreviver, primeiro na floresta, depois na cidade. Tornou-se um eficiente ladrão de rua e depois adquiriu uma faca. Despertou a atenção da Guilda dos Ladrões. Quando eles o raptaram para o seu esconderijo, deram a Cyric seu suporte e aprovação. Ele provou ser um rápido aprendiz nas artes do roubo. Ficou independente aos 16 anos. Nos próximos oito usou suas habilidades para sustentar sua única paixão: viajar. Encontrou pessoas que queriam o mesmo que ele.

Ele observou que a pobreza e desigualdade eram tão universais quanto a luxúria e o esplendor. Aos 24, ele convenceu-se que, mesmo com suas aventuras, não tinha deixado uma marca em nenhum lugar e faltava uma direção para seu futuro. Retornou secretamente a Zenthil Keep, aprendeu detalhes sobre seu passado e queria encontrar seu pai, entretanto o homem fora assassinado antes. Cyric aprendeu mais e deixou Zenthil convencido a abandonar sua vida de ladrão. Ele tornou-se um guerreiro e lutou pelas causas que acreditava ser justas. Nos próximos cinco anos, Cyric foi um aventureiro de pouca reputação, mas muito feliz neste tempo.

Aproveitava a liberdade de ser um membro de um grupo de heróis errantes. Um conhecido de Cyric durante aquela época era um mercenário chamado Kelemvor, que o convenceu a unir-se a ele na guarda da cidade de Arabel. Lá Cyric conheceu Adon, um clérigo de Sune. Juntos, Cyric, Adon, e Kelemvor trabalharam para Myrmeen Lhal, mantendo a paz na região. Mais tarde formou com seus companheiros e a arcana Midnight o grupo que teria importante participação no Tempo das Perturbações. Tomado por uma ambição crescente, queria tornar-se um deus. Conseguiu seu intuito, após trair seus companheiros, sendo hoje conhecido como Cyric, o Príncipe das Mentiras, deus do assassinato, mentira, intrigas, decepção e ilusão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cyric
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: