Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dove Garra de Falcão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Dove Garra de Falcão Empty
MensagemAssunto: Dove Garra de Falcão   Dove Garra de Falcão Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 6:42 pm

Dove Garra de Falcão
Vale das Sombras, Encontro Eterno


Dove Garra de Falcão Dove1
Sendo uma das Sete Irmãs, Dove possui alguns benefícios concedidos pela deusa Mystra. Depois da morte de Elué, a mortal que cedeu seu corpo à deusa, Mystra deixou algumas de suas filhas sob os cuidados do sábio Elminster que as instruiu nas artes arcanas, contudo Dove manifestou seu interesse mais pelas armas do que a magia. Portanto alguns rangers harpistas foram seus próximos professores.

Consequentemente, assim como sua irmã Storm, Dove ingressou nos Harpistas e lutou contra os Zhentarim e outras criaturas malignas em várias ocasiões nas regiões do Mar Interno. Em uma dessas aventuras ela encontrou um jovem grupo de aventureiros cormirianos que posteriormente ficariam conhecidos por Cavaleiros de Myth Drannor. Ela conheceu o líder deles, Florin Garra de Falcão. Em um certo período, ele se tornou seu aluno.

Algum tempo depois Dove tinha sido capturada por um zhentarim chamado Orvar “O Invisível”, Florin foi ao seu encalço e a libertou. Então Dove se mudou para o Vale das Sombras e entrou para o grupo de Florin. Não demorou muito para que se apaixonassem e se casassem logo em seguida.

Depois que Doust Sulwood passou seu título de Lorde do Vale das Sombras, os Cavaleiros se concentraram em Myth Drannor. Dove ficou grávida (algo incomum entre as Sete Irmãs) e se retirou para a ilha lendária dos elfos, Encontro Eterno, pois ela e Florin são uns dos poucos humanos que tem permissão para adentrar a ilha. Lá ela deu a luz ao seu filho Azalar. Dove ficou alguns anos na ilha até que voltou a agir vez ou outra com os Cavaleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dove Garra de Falcão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Florin Garra de Falcão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: