Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Drizzt Do'Urden

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Drizzt Do'Urden Empty
MensagemAssunto: Drizzt Do'Urden   Drizzt Do'Urden Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 6:40 pm

Drizzt Do'Urden
Vale do Vento Gélido


Drizzt Do'Urden DrizztDoUrden3

Drizzt é famoso através do Norte da Costa da Espada como o drow que vive na superfície. È mortal em batalha e luta com grande agilidade com duas cimitarras mágicas, e pode convocar uma pantera de ônix de grande poder, chamada Guenhwyvar, como sua companhia.

Drizzt Do'Urden, apesar da fama, ainda é um enigma. Ele adora Mielikki e declarou guerra a sua cidade natal (Menzoberranzan), seus conterrâneos drows e todos aqueles que servem Lolth. Deixou as profundezas da cidade drow por não compartilhar do mal existente entre aqueles seres. Ele conta com guerreiros amigos no Norte (Wulgar e Cattie-brie) e o anão Bruennor Martelo de Batalha (a quem ajudou a recuperar o comando de Salão de Mitral).


Derrotou dragões e matronas drows, demônios (Errtu) e poderes divinos (Lolth) e lutou contra talvez o mais mortal assassino da atualidade em Faerûn (Artemis Entreri) e assim forjou sua vida na superfície.

Pensativo e sensível, Drizzt tem altos ideais, mas não espera o mesmo dos outros. Sempre alerta para traições e perigos, ele fala pouco mas é capaz de ser polido em seus acordos.

Um perfeccionista que anseia em ser aceito em lugares e grupos e fazer amigos, Drizzt é assombrado pelo perigo que traz para todos aqueles que dele se aproximam, devido ao poder de Lolth e outros adversários (notadamente Errtu e Artemis). Aqueles que o encontram, o percebem como sendo alguém sinistro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Drizzt Do'Urden
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: