Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Florin Garra de Falcão

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Florin Garra de Falcão   Qui Jan 10, 2008 6:35 pm

Florin Garra de Falcão
Terra dos Vales e Cormyr



Florin, nascido na cidade de Espar, é filho de Hethcanter Garra de Falcão, um capitão aposentado do exército de Cormyr, e da maga meio-elfa Skydusk (Florin é humano em todos os aspectos). Desde jovem, ele se interessa por elfos, flores, criaturas da floresta, e sua mãe o encorajou a praticar a jardinagem. Seu pai achou que ele deveria aprender algo rentável e o apresentou a um famoso armeiro: Hawkstone. Florin preferia as florestas à forja e passeava horas por elas. Por isso, ganhou o apelido de silencioso.

Hábil com a espada comum e a de duas mãos, Florin saiu atrás de fortuna com vários companheiros e rapidamente tornou-se o líder deles, tanto nas batalhas como nos assuntos de diplomacia, um papel que ainda representa como líder veterano dos Cavaleiros de Myth Drannor. Nos anos de aventura, Florin ganhou um cavalo telepata chamado Espuma de fogo, e lhe foi oferecido o governo do Vale das Sombras, por Khelben "Bastão Negro" Arunsun, que recusou o cargo e o ofereceu a seus companheiros, que votaram em Doust Soulwood para ocupá-lo. Florin é alto, com cabelos crespos, voz e maneiras finas. Uma pessoa honesta, decente e educada.

Florin serviu Doust por alguns anos, como Guardião do Vale da Sombras e chefe da diplomacia, até casar-se com a ranger Dove. Após adquirir magias de clérigo, através do treinamento com seu companheiro, o cavaleiro Lanseril Manto das Neves, ele adquiriu a companhia fiel de um falcão chamado Menestrel. Ele está, atualmente, em Espar com sua esposa e cuidando dos filhos, mas ainda pode ser conquistado com a promessa de aventuras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Florin Garra de Falcão
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Bairro] - Setor Industrial
» Domadora de Falcões- 75 mm - Boris Vallejo by jorge Miguel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: