Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Guthbert Golthammer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Guthbert Golthammer   Qui Jan 10, 2008 6:27 pm

Guthbert Golthammer
Mar da Lua, Terra dos Vales



Esse homem de ombros largos, 150 quilos e 2,10 metros de altura é forte como um touro "e não muito mais esperto que um", como seu pai, Elzund Golthammer, costumava dizer. Elzund, um nobre de Forte Zenthil, era capitão de guerra da cidade até ficar aleijado em uma batalha. Sem o menor respeito, seu filho tomou seu posto. Os Zhentarim cuidaram para que ele liderasse tropas descartáveis, ou forças que estivessem em posições menos importantes, para não serem prejudicados por um inapto.

Atualmente, Guthbert comanda uma força mercenária de 2 mil soldados com base nas ruínas de Tesh, que batalham contra as forças rebeldes de Randal Morn, no Vale da Adaga. As habilidades de Guthbert em combate corpo a corpo são respeitáveis, mas como tático e comandante, é extremamente limitado e por isso é auxiliado por um corpo de veteranos Zhentarim, incluindo Asdag, um sacerdote de Cyric. Guthbert é amigável, corajoso, e dizem que tem os olhos no domínio de Forte Zenthil, Uma aspiração bem maior do que a sua competência lhe permite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Guthbert Golthammer
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: