Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jelde Asturien

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Jelde Asturien Empty
MensagemAssunto: Jelde Asturien   Jelde Asturien Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 6:10 pm

Jelde Asturien
Estrela Vespertina, Cormyr


Jelde Asturien Jelde1ol1
Outrora chamado de Semoor Dentes de lobo, Jelde Asturien era há muito tempo membro dos Cavaleiros de Myth Drannor, sendo um dos integrantes originais em Espar. Sua mudança de nome se deve ao fato de uma tradição da igreja de Lathander, o Deus do Amanhecer, do qual ele é um sacerdote. Este ato simboliza o renascimento e um recomeço como adepto ao seu deus.

Na juventude Semoor gostava muito de pescar, e em certas ocasiões ia para Estrela Vespertina praticar este passatempo. Mas quando ficou mais velho ele deixou Espar e se entregou a sorte. Seus companheiros foram Florin Garra de Falcão, Islif Lurelake e Doust Sulwood, esse era o núcleo do que seriam depois os Cavaleiros de Myth Drannor. Foi neste curso de aventuras que Semoor descobriu sua vocação para clérigo e mudou seu nome.
Jelde tornou-se um nobre de Vale das Sombras quando os Cavaleiros retornaram de Águas Profundas com o Pendante de Ashaba dado por Khelben Arunsun, objeto este que garante ao dono o título de Lorde do Vale das Sombras. Assim durante alguns conflitos Jelde obteve este título de forma honorária. Foi depois disso que ele deixou sua vida de aventureiro para apenas servir Lathander.

Ele reside no templo do Deus do Amanhecer em Estrela Vespertina onde se tornou um membro de respeito do clero. Ele gasta a maior parte do tempo em devoção aos princípios de sua crença, e compartilha experiência e sabedoria com os outros sacerdotes. Porém, ocasionalmente ele pode realizar alguma missão necessária à igreja.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jelde Asturien
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: