Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Larloch

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Larloch   Qua Jan 09, 2008 6:11 pm

Larloch
Costa da Espada


Larloch se diz o último sobrevivente dos arcanos de Netheril, que governaram a cidade flutuante por anos e a abandonaram antes da loucura de Karsus. Agora um lich e uma das mais antigas criaturas não draconianas de Faerun, Larloch possui um arsenal de feitiços, ítens mágicos e servos.

O Rei sombrio, como é conhecido na Costa da Espada, agora comanda a Cripta de Warlock e seus habitantes - lichs (muitos remanescentes de Netheril), e outros mortos vivos inferiores.

A forma de Larloch sucumbiu à fúria do tempo. Sua carne se foi completamente, deixando-o apenas com os ossos brancos vestido em finos trajes. Suas órbitas vazias brilham com uma luz vermelha.

Sua mente também foi afetada pela idade, por isso às vezes age com loucura, lançando feitiços aleatoriamente, em outras, é completamente calmo. Na maioria das vezes destrói completamente os intrusos.

Nos últimos dezesseis anos, poderosos Magos Vermelhos tem tentado matá-lo e roubar o seu poder, mas todos falharam. Ele costuma conversar com os aventureiros antes de destruí-los, e tem a reputação de libertar alguns deles em troca de serviços. Estes trabalhos normalmente envolvem trazer algum ítem mágico poderoso e bem guardado. Para estes enviados, prepara maldições caso deixem de cumprir a tarefa.

A Cripta de Warlock, na Costa da Espada, é uma série de torres de magos ligadas na forma de um amplo castelo, com um pátio central e outras construções, onde vivem as criaturas de Larloch. Pontes conectam as torres e seus pátios individuais, com morcegos-esqueletos e outras estranhas criaturas que vagam a procura de seres vivos, que são trazidos para as experiências de Larloch.

O único até hoje que adentrou a Cripta e saiu foi o Mago Vermelho Szass Tam, que aparentemente aliou-se à Larloch para obter poder, pois saiu de lá transformado num lich, e voltou para Thay trazendo a Poltrona de Tharcossil e a Esfera da Lua Negra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Larloch
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: