Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manshoon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Manshoon Empty
MensagemAssunto: Manshoon   Manshoon Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 6:06 pm

Manshoon
Forte Zenthil

Manshoon Manshoon2
Manshoon Manshoon1
Manshoon é o mais velho filho de Harlshoon, guerreiro e primeiro Lorde de Forte Zenthil. Manshoon aprendeu cedo as regras da tirania, com seu pai abusando de sua posição de poder dentro de sua família. Decidiu que ninguém mais teria aquele tipo de poder sobre ele. Depois da morte de seu pai, não demorou a matar seu único irmão Asmuth, ficando desempedida a sua ascenção ao comando de Forte Zenthil.

Com o passar dos anos, Manshoon facilmente tomou o controle do comando do conselho do Forte, usando de suas habilidades, intrigas e aliados como Fzoul Chembryl, da igreja de Bane, e beholders como Manxam. Com a cidade em suas mãos, Manshoon criou os Zhentarim. A Rede Negra é a sua ferramenta para obter a completa dominação sobre as Terras dos Vales e além.


Em um ponto em sua carreira, Manshoon entrou em reclusão em uma comunidade monástica, como um recém convertido a fé de Lathander. Na verdade, sua localização permitiu espionar magicamente e pesquisar as terras entre os Picos do Trovâo e a Orla do Dragão.

Manshoon incansavelmente sondou cada beco, trilha, caminho, ruína, caverna e passagem subterrânea que pode localizar. Nos dias de hoje, ainda retém memórias da configuração geral da Sembia, das Terras Dos Vales, da região do Mar da Lua Ocidental - e da Montanha Subterrânea, abaixo dela. Ele estudou cuidadosamente ou ficou muito familiar com dezenas de localidades nestas áreas para usá-las como destino para seu teletransporte.
Manshoon mudou sua base de operações de Forte Zenthil para a Cidadela do Corvo alguns anos depois do Tempo das Perturbações, pouco antes de 1368, quando Cyric enviou seus inquisidores para expurgar Zenthil dos infiéis. O Fiasco de Cyric não causou muita consternação para Manshoon, a não ser teletransportar algumas pessoas úteis para fora do perigo.

Nos anos mais recentes, Manshoon e sua Rede Negra envolveram-se com Elminster, com os Cavaleiros de Myth Drannor, com o Culto do Dragão, com a feiticeira Shandril Shessair, e é claro, os Harpistas.


Nos últimos anos, em um golpe tramado por Fzoul Chembryl e Lorde Orgauth, Manshoon foi deposto do comando da Rede Negra do Zentharin. Porém, Fzoul permite que Manshoon utilize os recursos da rede. Livre de suas reponsabilidades com o Zentharin, ele agora tem tempo redobrar suas pesquisas arcanas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manshoon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: