Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Myrmeen Llhal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Myrmeen Llhal   Qua Jan 09, 2008 5:50 pm

Myrmeen Llhal
Arabel, Reino de Cormyr


Myrmeen cresceu em Calimport, e a misteriosa Parada Noturna teve impacto desde cedo em sua vida. Quando Myrmeen tinha seis anos, sua mãe tentava consolá-la da morte de sua irmã recém nascida, dizendo que a Parada Noturna havia levado seu espírito para um lugar melhor. Ao invés de se sentir consolada, Myrmeen ficou aterrorizada com a história. Não acreditava que a Parada Noturna era real, mas pesadelos a atormentaram por toda a infância.

Quando aos 20 anos teve uma filha de seu primeiro marido, Dak, ele disse a ela que a criança tinha se perdido, insinuando que o bebê havia nascido morto. O casamento durou menos que um ano. Myrmeen adotou uma vida aventureira, tornando-se mais tarde uma ranger, que trabalhou com os Harpistas e finalmente ganhou o privilégio de pertencer ao grupo.

Seu segundo casamento com Haverstrom Lhal, foi muito mais proveitoso que o primeiro, porém ele morreu em uma emboscada quando ela ainda era um jovem mulher. Dois anos mais tarde, o Rei Azoun de Cormyr ficou impressionado com a liderança de Myrmeen e a nomeou comandante da guarnição de Arabel e Lorde da cidade. Quando assumiu a liderança de Arabel, a cidade era um lugar anárquico, ameaçado por monstros e marginais. Lorde Myrmeen rapidamente restaurou a ordem. Ela ficou extremamente popular por tomar medidas para terminar com o desemprego, prover moradia e assegurar a alimentação das famílias.

Quando seu ex-marido voltou a Arabel, foi condenado por assassinato. Ele passou uma mensagem para Myrmeen dizendo que a Parada Noturna era real. Precisando saber mais ela foi até ele, e Dak tentou barganhar por sua vida, revelando que tinha realmente vendido seu recém nascido para a Parada Noturna. Momentos depois Dak entregou o nome da pessoa que tinha comprado a criança e disse a ela como encontrá-lo. Ela foi então à Calimport com um grupo de camaradas harpistas para encontrar a sua filha. Eles localizaram uma garota chamada Krystin, que tinha os incomuns olhos azuis de Myrmeen e a idade certa. O grupo também descobriu que a Parada Noturna era uma coleção de vários monstros bizarros de diferentes habilidades, que viviam ás custas dos bebês humanos.

Depois de resgatar Krystin, o grupo de Myrmeen juntou-se a um homem chamado Erin Shandower, que tinha uma manopla mágica que poderia destruir os membros da Parada Noturna. Shandower foi morto, assim como outros membros no grupo de Myrmeen, mas os sobreviventes, antes de deixarem Calimport pararam a cerimônia que criaria mais monstros para a Parada Noturna e fecharam a passagem que permitia que mais deles viessem de outro plano de existência. Revelaram para as pessoas de Calimport a existência da Parada Noturna, o que fez que seu esconderijo fosse despedaçado por um grande tumulto.

Mais tarde Myrmeen descobriu que Krystin não era a sua filha. A verdadeira cresceu entre os governantes da cidade de Suldolphor. Elas se encontram brevemente e Myrmeen pode notar que a garota estava bem na vida que levava, e a deixou sem dizer quem era. Myrmeen descobriu também que sua irmã, Tamara, não havia morrido e sim transformada em um monstro pelo poderes da Parada Noturna, que a própria Myrmeen havia destruído.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Myrmeen Llhal
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: