Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vangerdahast

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Vangerdahast Empty
MensagemAssunto: Vangerdahast   Vangerdahast Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 12:36 pm

Vangerdahast
Reino de Cormyr


Vangerdahast Vangerdahast1
Vangerdahast gastou sua juventude (no tempo do reinado do pai de Azoun IV) como aventureiro e muitos de seus amigos agora são reis, patriarcas e mestre de guildas. Estas pessoas agora servem como sua rede de informação espalhada por Faerûn. O pai de Azoun indicou Vangerdahast para servir como tutor de Azoun em história e linhagens de Cormyr, e em matéria de magia e comando, ética e responsabilidade. Com o tempo tornou-se o futuro conselheiro e amigo do rei.

Vangerdahast sempre cobriu Azoun durante o tempo em que o jovem passeava com seus amigos. Dizia aos pais que seu filho estava em uma expedição em busca de alguma bugiganga, livro, mapa valioso. Ele acompanhou o rei na cruzada contra a Horda Tuigan, mesmo com o protesto de Azoun, que queria o Mago Real em Cormyr como garantia contra qualquer facção rival ou criatura mágica dos reinos. Mesmo sendo pego em uma região de magia morta, onde os Tuigan fizeram seu acampamento, Vangerdahast se recuperou e comandou os Magos de Guerra na batalha final.

Com a recente morte do Rei Azoun, Vangerdahast se retirou de Cormyr para um destino ignorado. Deixou como sua sucessora a arcana Caladnei, que hoje orienta a Regente Alusair Obarskyr, filha de Azoun.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vangerdahast
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: