Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vorik Aris

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Vorik Aris   Dom Jan 06, 2008 12:34 pm

Vorik Aris
Arabel, Cormyr




Em 1352 CV, um nobre chamado Gondegal pretendia fazer um reino para si próprio centrado na cidade de Arabel. Ele contava com um tropa de mercenários, soldados e um outro nobre que o protegia secretamente, seu nome era Lorde Vorik Aris. Aris e Gondengal achavam que Cormyr era um reino muito grande para apenas um rei governar. Eles pretendiam tomar o território ao norte, até as Montanhas da Boca do Deserto, e a leste até a fenda de Tilver.

Eles conseguiram governar por oito dias até que suas forças ruíram, muitos debandaram e então Gondegal fugiu para o norte e desapareceu completamente. Anos depois, Vorik Aris resolveu fazer uma nova rebelião, para ele, agora seria diferente, pois não cometeria os mesmos erros de Gondegal. Ao contrário deste último, Aris acumulou um grande tesouro para financiar seu exército, que não é só formado por mercenários humanos, mas também por uma legião de criaturas goblinóides, em sua maioria orcs, todos concentrados em uma fortaleza quase intransponível nas montanhas do norte. Através do conhecimento de Ratakos, um mago necromântico; Tanatha, uma sacerdote de Talos e de vários espiões espalhados por Cormyr, Vorik descobriu a existência de artefatos de grande poder que poderão ajudá-lo nos seus planos de conquista. Estes artefatos são Os Quatro de Cormyr, quatro itens encantados há muito tempo que faziam parte do tesouro real, mas se perderam com o tempo. Há rumores de que Aris conseguiu obter um desses itens, o Brasão de Ferro, um disco metálico de duas polegadas de diâmetro com o símbolo da família real de Cormyr.

Vorik Aris é um homem bonito, inteligente e de meia idade. Ele é muito ambicioso e determinado, É sagaz e um excelente estrategista. Sua habilidade na espada é invejável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vorik Aris
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Mu de Áries

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens dos Reinos-
Ir para: