Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As Sete Irmãs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

As Sete Irmãs Empty
MensagemAssunto: As Sete Irmãs   As Sete Irmãs Icon_minitimeDom Jan 06, 2008 11:13 am

A organização mais mágica e exclusiva dos reinos é composta por, supostamente, sete irmãs que partilham um dom de grande poder divino, além de uma pequena quantidade de outros mortais que servem como seus aliados. São caracterizadas pelo cabelo prateado, grande beleza, sabedoria e um envelhecimento incrivelmente lento, talvez sejam, até, imortais. São elas:

• Storm Mão Argêntea, barda do Vale das Sombras.
• Dove Garra de Falcão, ranger do grupo Cavaleiros de Myth Drannor.
• Alassra Mão Argêntea ou Simbul, como é mais conhecida, a rainha de Aglarond.
• Alustriel Mão Argêntea, a rainha de Lua Argêntea.
• Laeral Mão Argêntea, amada de Khelben Arunsun.
• Sylune Mão Argêntea, a bruxa do Vale das Sombras, já morta e sem chances de ressureição. (porém, nos reinos, a morte não leva, necessariamente, ao fim de uma carreira.)
• Qilue Veladorn, sacerdotisa drow de Eilistraee.

As sete possuem grandes habilidades mágicas, que até hoje parecem ter estragado todas as tentativas, por parte dos Magos Vermelhos, Halruaanos, Zhentarim e outros grupos de descobrirem sua verdadeira natureza. Seus poderes parecem estar intimamente ligados à Mystra e parecem não ter sido reduzidos, nem um pouco, com o Tempo das Perturbações.

Cada uma das irmãs tem sua personalidade e vida própria. Simbul, a irmã incontrolável, costuma desaparecer por longos períodos de tempo para resolver alguma crise que se abateu sobre seu reino, geralmente trabalhando secretamente. Alustriel, a pensativa, lidera seu povo das ameias de seu castelo e dedica-se a preservar a beleza e conhecimento de sua amada Lua Argêntea. Laeral recuperou-se de um incidente com um artefato maligno, sob os cuidados e tutela de Khelben Arunsun, com quem passou a viver. Sylune morreu lutando contra um grande dragão em Vale das Sombras, mas seu espírito parece não conseguir descansar em paz, pois é visto regurlamente perto do monumento sob a Torre Retorcida. Storm aposentou-se em Vale das Sombras, aparecendo só para lidar com as mais perigosas ameaças ao local, isolando-se ainda mais desde a morte de sua irmã. Dove ainda viaja com seu marido Florin Garra de Falcão e, apesar de muitos dos Cavaleiros de Myth Drannor já estarem aposentados, ambos estão ativos dentro da floresta dos elfos de Cormanthor.

Outros mortais podem ter recebido o dom de Mystra, sendo Elminster e Khelben os mais mencionados. Dizem que o fundador do Culto do Dragão, Sammaster, recebeu a sabedoria dos deuses, mas que foi poder demais para ele, levando-o à loucura e ao mal que ainda vive mesmo na morte. Muitos aventureiros ou companhias de aventureiros se estabelecem como um agente ou aliado das Sete Irmãs, trabalhando com o objetivo de fazer os reinos atingirem a estabilidade e conseguirem o uso pacífico da magia.

As Sete Irmãs Alustrielvd2As Sete Irmãs Dovevl3As Sete Irmãs Laeralib3As Sete Irmãs Qiluesc6
As Sete Irmãs Simbullfq7As Sete Irmãs Stormdu1As Sete Irmãs Sylunezf1
Ir para o topo Ir para baixo
 
As Sete Irmãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Organizações-
Ir para: