Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 A Aliança dos Lordes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: A Aliança dos Lordes   Dom Jan 06, 2008 10:35 am

A Aliança dos Lordes


Esse grupo também é conhecido como o Conselho dos Lordes e os Barões do Comércio, e foi criado para se opor aos Zhentarim e seus agentes. É uma aliança formada pelos governantes das cidades do Norte e das Terras Centrais do Ocidente, que incluem Äguas Profundas, Mirabar, Inverno Eterno, Lua Argêntea, Portal de Baldur, Elturel, Berdusk, Iraebor e Sundabar. A Aliança dos Lordes não deve ser confundida com os Lordes de Águas Profundas, apesar de seus membros pertencerem ao primeiro grupo.

A Aliança comunica-se através de enviados oficiais usando os pombos treinados de Piergeiron, o Lorde Sem Máscara de Águas Profundas e através das magias de Khelben "Bastão Negro" Arunsun. Dessa maneira, os agentes da Aliança coordernaram, com sucesso, operações militares contra a anexação pelos Zhentarim, de uma rota comercial exclusiva, limitando-os a sua base em Lorkh. Apesar dos lordes permanecerem firmes contra o crescimento da Rede Negra, eles são menos coesos em outros assuntos. Os Zhentarim esperam se aproveitar das opiniões divergentes quanto ao comércio, magia e o tratamento de não-humanos, para conseguirem quebrar a aliança.

Os agentes da Aliança dos Lordes são bastante variados e, geralmente, juram lealdade primeiramente a um lorde específico e, então, à organização como um todo. Ainda assim, existem várias companhias de aventureiros e paladinos que atacam os Zhentarim "em nome da Aliança dos Lordes". A cidade costeira de Luskan, ao norte de Invertno Eterno, não é um membro desse grupo, uma vez que recebe a maioria de suas mercadorias pelo mar. Isso valoriza bastante sua independência, e impede qualquer aliança firme. É também conhecida por atacar caravanas por conta própria. Os reinos de Amn e Calimshan são indiferentes à Aliança. Correm boatos de que o Império das Areias alia-se secretamente com os Zhentarim, por razões econômicas, enquanto existir competições comerciais no Norte, as rotas terrestres, dentro de suas fronteiras, serão enriquecidas.

Alguns Integrantes da Aliança dos Lordes

• Piergeiron (Lorde de Águas Profundas)
• Alustriel Mão Argêntea (Senhora de Lua Argêntea)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Aliança dos Lordes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Sonho de uma Nação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Organizações-
Ir para: