Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mystra, ouça meu chamado!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Mystra, ouça meu chamado! Empty
MensagemAssunto: Mystra, ouça meu chamado!   Mystra, ouça meu chamado! Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 7:01 pm

Meus olhos estão abertos
A escuridão que me cerca
Esconde seus mistérios

A mão que ávida desce ao tesouro
Satisfeita fica, com vermes
A mão amiga que sustenta o outro
Acaricia a face dos deuses

Perdido no recôndito maldito
ouça meu chamado, Mystra,
que preciso de ti!

Postado no forum antigo por Sebastião "Passoslongos"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

Mystra, ouça meu chamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Mystra, ouça meu chamado!   Mystra, ouça meu chamado! Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 7:03 pm

O sol nasce imponente no horizonte e os primeiros raios do Senhor do Amanhecer tocam a sua face e conduzem suas orações ao Cavaleiro dos Ventos. E assim tem sido desde que o jovem Sebastião Elthryn se tornou “Passoslongos”.

Nesta manhã suas orações foram abafadas pela montanha e você percebeu que as dádivas divinas não lhe foram concedidas. Acreditar que Shaundakul deixou de atender ao seu chamado é um equivoco. E mesmo se resolver ignorar todas as minhas palavras apenas lembre-se de observar atentamente tudo ao seu redor.

Notará a brisa fresca que suavemente toca a sua face e perceberá por quais caminhos o Cavaleiro dos Ventos irá lhe guiar. Uma paz interior preencherá todo o seu corpo, e reconhecerá o toque caloroso da Senhora dos Mistérios que através da trama fez possível a conjuração de suas magias. Mystra sempre esteve em contato com você durante cada conjuração e ao longo de todo esse processo ela chamou por ti diversas vezes, e somente agora no silêncio sombrio da Montanha Subterrânea você foi capaz de ouvir o seu chamado.

Postado no forum antigo por Elminster
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mystra, ouça meu chamado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A História dos Escolhidos de Mystra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: Personagens da Campanha :: Sebastião "Passoslongos" Elthryn-
Ir para: