Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica

O Retorno do Grande Ciclo está próximo e nem mesmo os monges do distante Forte da Vela, que guardam as palavras do profeta Alaundo podem prever o que surgirá depois disso...
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Os Harpistas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2008

MensagemAssunto: Os Harpistas   Dom Jan 06, 2008 10:29 am

Os Harpistas

Os Harpistas são uma sociedade amorfa, quase secreta, sem uma base operacional principal. Existem há incontáveis gerações e, através dos anos, já viram seu poder político crescer e diminuir. São aliados a várias igrejas e círculos de druidas. Seu objetivo é controlar os perigos que afetam a civilização, como ataques de goblins, dragões e o pérfido controle de outros grupos como os Zhentarim, Magos Vermelhos e o Culto do Dragão.

Os Harpistas acreditam no poder dos indivíduos, no equilíbrio entre o selvagem e o civilizado, e na bondade da raça humana e das outras raças a ela aliadas. Também crêem na importância de preservar as histórias do passado, para que se possa aprender com elas e aplicá-las no futuro. Eles atraem uma grande variedade de pessoas, mas essa sociedade é mais interessante para elfos, rangers e bardos.

Os Harpistas estão espalhados por todo o Norte e pelas Terras Centrais, agindo, muitas vezes, em segredo. Com exceção de quando lutam contra seus inimigos tradicionais, não se importam que seu nome esteja ou não ligado às suas ações, mas fazem questão de frisar tais feitos em seus contos e canções.

Dois lugares comuns usados pelos Harpistas são Berdusk, onde possuem um centro no Salão do Crepúsculo, um complexo de prédios espalhados, sob o controle oficial do templo local de Deneir, e Vale das Sombras, onde têm poderosos aliados. Membros ou aliados dessa sociedade são figuras importantes como Elminster e Lorde Mourgrym de Vale das Sombras, e Lorde Piergeiron de Águas Profundas.

Os Harpistas são uma força que preserva o bem nos reinos, e alguns personagens merecedores podem ser ajudados por aliados invisíveis se seus assuntos forem de interesse da organização. As únicas pistas da identidade desses aliados são a harpa e a lua, que é o símbolo do grupo.

Alguns Integrantes dos Harpistas

• Alustriel Mão Argêntea
• Belhuar Thantarth
• Cylyria Dragonbreast
• Dove Garra de Falcão
• Elminster Aumar
• Obslin Minstrelwish
• Storm Mão Argêntea
• Arylin Lâmina Lunar

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Os Harpistas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forgotten Realms - O Mythal de Fúria Draconica :: O Mythal de Fúria Draconica :: Organizações-
Ir para: